Política de Troca Ou Devolução

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a empresa através do SAC( E-mail: [email protected] ou Whats 054 999930019) mais breve possível, conforme prazos estabelecidos nesta política. Não será dado andamento ao processo de troca ou devolução caso o cliente não entre em contato antes de enviar o produto.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles serão enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

No ato do recebimento do pedido, observe as condições abaixo e RECUSE IMEDIATAMENTE O PEDIDO QUANDO IDENTIFICAR:

ATENÇÃO: Após o recebimento, as irregularidades anteriormente destacadas deixam de ser motivo para devolução ou troca.

1.1 Devolução por desistência

O cliente pode solicitar a devolução dos produtos adquiridos dentro de (07) dias após recebêlos, desde que, os mesmos, não sejam de uma categoria específica, entrando em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar o processo.

O cliente pode solicitar a devolução dos produtos adquiridos dentro de (07) dias após recebêlos, desde que, os mesmos, não sejam de uma categoria específica, entrando em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar o processo.

No caso de desistência, o comprador é responsável pelos custos de envio do produto, devendo armazená-lo em uma nova caixa ou envelope para evitar danos à embalagem original, identificando com remetente e destinatário, conforme as exigências da transportadora ou dos Correios.

Após o retorno do item à empresa, ele passará por análise, estando o estorno do valor pago condicionado a observação das condições anteriores.

1.2 Troca de produtos

• A solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada ao nosso SAC em até (07) sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

• Se o produto adquirido apresentar defeito após (07)sete dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas/autorizadas pelo próprio fabricante. Informações de contato podem ser encontradas no manual de garantia do produto ou com nosso SAC.

• Para troca ou devolução de produtos conforme prazos citados acima, estes deverão estar em embalagem original de fábrica não violada, juntamente com todos os acessórios e manual se conter.

• Todos os produtos serão analisados no recebimento pela Dental e constatado qualquer irregularidade ou não for identificado defeito, eles serão reenviados (devolvidos) ao cliente e repassado o custo com o frete de envio.

• A Dental Marc tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa para resolver a ocorrência comunicada ao nosso SAC .

1.3 Acadêmicos

O reembolso será realizado da mesma forma que o pagamento foi realizado, obedecendo os seguintes critérios:

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

1.5 Informações gerais

A Dental Marc se reserva o direito de não realizar cancelamento ou troca de qualquer produto que apresente indícios de mau uso. A empresa, também esclarece que garantias contratuais são de inteira responsabilidade dos fabricantes, bem como os prazos e as formas de utilização presentes no Termo de Garantia do produto.

A Dental Marc orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato antes de devolver qualquer produto.

Duvidas e demais informações serão repassadas pelo ( E-mail:[email protected] ou Whats 054 999930019).